sábado, 23 de janeiro de 2010

RAINHA INTERNACIONAL DO CAFÉ


Mariana Notarângelo, Miss Mundo Rio de Janeiro 2009, foi eleita Rainha Internacional do Café 2010 na cidade de Manizales, Colômbia. Existente desde 1957, este é um dos mais antigos e tradicionais concursos de beleza do planeta.

Este foi o primeiro concurso de beleza internacional realizado na década que acaba de começar.

Com a desistência de última hora de Livia Barraque, Miss Mundo Espírito Santo e vice-Miss Mundo Brasil 2009, Mariana aceitou o convite para representar o Brasil na Colômbia, e em menos de 48 horas estava embarcando para o país vizinho, onde foi considerada uma das favoritas desde que chegou.

Completaram o grupo de 5 finalistas as Misses Polônia, Iwona Wyrzykowka (segundo lugar), Bolívia, Flavia Fernanda Foianini (terceiro lugar), República Dominicana, Audris Rijo Gómez (quarto lugar), e Venezuela, Ana Elizabeth Mosquera Gómez (quinto lugar).

A nova Rainha Internacional do Café tem 20 anos, é natural de Duque de Caxias, e estuda Medicina. No Miss Mundo Brasil 2009, realizado no Hotel do Frade, em Angra dos Reis, ela ganhou a prova Beach Beauty (Mais Belo Corpo) e foi semifinalista.

Mariana deverá permanecer na Colômbia por mais alguns dias cumprindo compromissos como nova soberana da beleza do café. Ela é a sétima brasileira a vencer este concurso, sendo o Brasil recordista de "reinas", ou rainhas, do café.

Nenhum comentário:

Postar um comentário