


O estado do Rio Grande do Sul é um celeiro de misses brasileiras.Na final do Miss Brasil Latina 2011, realizado no Centro de Convenções, não foi diferente. O primeiro lugar do concurso ficou com a gaúcha Cíntia Regert, de 20 anos, estudante de psicologia e modelo.
Ela representará o país no Miss América Latina Del Mundo, que acontecerá em maio de 2011 na República Dominicana. No ano passado, a vencedora do Miss América Latina Del Mundo foi a colombiana Carolina Lemus. A representante brasileira Gabriela Marcelino alcançou o quarto lugar geral, entre 35 jovens de toda a América Latina.
A vitória de Cíntia foi merecida. Desde o desfile de trajes típicos, a jovem se destacava das demais candidatas. No desfile de gala, o vestido verde-claro tomara que caia ressaltou ainda mais a beleza da “morena”, que na verdade escureceu os cabelos naturalmente loiros a pedido dos organizadores do concurso. A sugestão não poderia ter dado mais certo.
O segundo lugar geral ficou com a representante do Paraná, Alana Casaril da Fontoura. A baiana Renata Marzolla terminou com a terceira colocação. A pernambucana Suzan Regina Silva não conseguiu se classificar entre as seis finalistas. Participaram do Miss Brasil Latina 21 candidatas, com idades entre 18 e 25 anos.
Resultado Miss Brasil Latina 2011
1º lugar – Cíntia Regert (Rio Grande do Sul)
2º lugar – Alana Casaril (Paraná)
3º lugar – Verônica Motter (São Paulo)
Completaram o Top 6
Paloma Vega (Ceará)
Renata Mazolla (Bahia)
Samara Valencio (Mato Grosso)
Completaram o Top 12
Elayne Lira (Acre)
Gabriela Brandão (Espírito Santo)
Karyna Batistela (Mato Grosso do Sul)
Priscilla Gomes (Rio Grande do Norte)
Samarah Zigler (Minas Gerais)
Suzan Regina Silva (Pernambuco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário